sábado, 14 de maio de 2011

Faça a sua parte, por menor que seja, mas faça alguma coisa.


Amigas e amigos dos transportes sobre trilhos de Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Simões Filho e Região Metropolitana de Salvador.  Cada dia que passa há inúmeras manifestações de apoio à necessidade de melhoria da qualidade do transporte público, conforto, eficiência, ecologicamente correto, limpo, pontual, integrado, que preserve o verde do canteiro central da av. Paralela, que seja permanente para a cidade, e muitas outras qualidades.

O movimento "Eu quero VLT em Salvador" está crescendo muito e necessita crescer muito mais. Mas o tempo é curto e o poder financeiro dos que defendem o corredor de ônibus é grande e paga manifestações na mídia, só nos resta as redes sociais para crescermos e expandirmos a informação sobre as vantagens do Metrô/VLT.

Assim, solicitamos que cada participante da campanha lance uma meta individual de contribuição à campanha. Seja fazendo com que os seus amigos asssinem o manifesto que será entregue ao governador Jaques Wagner, ou fazendo com que os seus amigos sejam amigos no facebook, indicando as pessoas a lerem diariamente o blog, colocando os cartazes da campanha nos murais, participando presencialmente da campanha. Necessitamos criar as coordenações municipais nas cidades de Lauro de Freitas, Camaçari e Simões Filhos, e dos bairros de Cajazeiras e do Subúrbio de Salvador, os(as) interessados(as) favor enviar um e-mail para vltemsalvador@gmail.com. Caso você tenha interesse em criar alguma coordenação no seu bairro, condomínio ou empresa fale conosco. 


Assine aqui o manifesto e declare a sua opção pelo VLT, Metrô e Trem. Faça parte do movimento "Eu quero VLT em Salvador".
Facebook/vltemsalvador
Orkut/vltemsalvador 
Twitter/vltemsalvador
vltemsalvador.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário